fbpx
NotíciasCinema

Ator de ‘As Branquelas’, Marlon Wayans, lamenta morte de MC Kevin

Marlon Wayans, o astro do filme As Branquelas, comentou e lamentou a morte do amigo MC Kevin. Nesta segunda-feira, 17, através do Instagram, Marlon disse que MC Kevin tinha um “coração de ouro”.

MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Marlon disse: “Meu irmãozinho, meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro”, iniciou o astro. 

“Você tinha tanto a fazer. Quem vai festejar comigo agora quando eu for para o Brasil? Eu te amo, irmão. Por favor, dê um beijo na minha mãe aí em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos”.

“A todos os fãs brasileiros, saiba que ele amou MUITO vocês”, escreveu o ator

Advertisement

“Você amou seu povo, amou seus amigos, amou o Brasil, amou as favelas, você amou a vida. Estou tão triste, irmão”.

MC Kevin era acompanhado por quase 9 milhões de pessoas no Instagram, fora os 535 mil inscritos de seu canal no YouTube.

Fonte: UOL

Confira: Invocação do Mal 3 | Em trailer inédito, Lorraine Warren fica à beira da morte, confira!

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.