fbpx
NotíciasCinema

Ator de Animais Fantásticos é condenado por agressão sexual

O ator Kevin Guthrie de Animais Fantásticos foi condenado a três anos de prisão por agredir sexualmente uma mulher em Glasgow.

Conforme relatado pela BBC, o ataque aconteceu no apartamento do colega ator Scott Reid em setembro de 2017.

A mulher deveria se encontrar com Reid e Guthrie em um bar local. No entanto, Reid recebeu uma ligação de um motorista de táxi pedindo-lhe para buscar a mulher, pois ela parecia estar doente.

“Ela não estava bem e achou que sua bebida tinha sido incrementada em outro lugar naquela noite”, relatou o xerife Tom Hughes em Glasgow Sheriff Court.

Ambos os homens ajudaram a mulher a entrar no apartamento de Reid e colocá-la na cama.

Advertisement

Quando Reid saiu da sala para ligar para o NHS 24, Guthrie fez vários atos sexuais com a mulher. Ele iria parar os ataques quando Reid voltaria a entrar na sala.

O ator, cujos créditos incluem Sunshine em Leith e a série The English Game, da Netflix, negou a acusação.

Ele disse ao tribunal que só havia “ajudado” a mulher depois que ela adoeceu. No entanto, o júri ouviu que o DNA dele foi encontrado dentro da calcinha dela. Guthrie foi considerado culpado após um julgamento de quatro dias e colocado no registro de criminosos sexuais indefinidamente.

Fonte: Omelete

Confira: He-Man está de volta! Netflix divulga imagens oficiais da animação

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.