fbpx
NotíciasSéries

Ator da Netflix indica reviravolta chocante em Quem Matou Sara?

Manolo Cardona está mais ocupado do que nunca – e adorando. Se você ainda não conhecia o ator e produtor colombiano de seus papéis em El Cartel, Narcos, o filme vencedor do Sundance, Contracorriente, além de uma série de novelas de enorme sucesso – provavelmente você conhece agora.

Desde sua estreia em março, o mais novo thriller de sucesso da Netflix, Quem Matou Sara? trouxe reconhecimento internacional a Cardona, à medida que milhões de famílias em todo o mundo se sintonizam para acompanhar a jornada de vingança de seu personagem, Álex Guzmán, o irmão mais velho do titular Sara.

Ao ser questionado sobre a identidade do assassino em entrevista para Esquire, o ator afirmou que há reviravoltas que ainda podem acontecer.

O famoso de Quem Matou Sara? não descartou até mesmo Álex como suspeito.

“Eu tenho algo que não posso dizer. Muitas coisas. Mas, o que posso dizer é que José Ignacio Valenzuela (o criador) é um gênio em escrever, criar reviravoltas e fazer muitas coisas. Eu acho que o público ficou muito conectado com a série e com os personagens, e assim podemos ter uma terceira temporada. Não é oficial, mas queria ter para continuarmos a história e surpreendermos o público. Vai explodir mentes”, afirmou o ator.

Advertisement

Ao ser questionado diretamente sobre Sara estar viva ou Álex ser o assassino mesmo, o ator despistou e respondeu, “Ninguém sabe como vai acabar”.

Fonte: UOL

Confira: Netflix cancela série querida, mas anuncia nova série no lugar

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.