NotíciasCinemaSéries

Diretor de Atlantis: O Reino Perdido conta detalhes sobre segundo filme nunca feito

Por meio de uma entrevista ao Collider, Kirk Wise, codiretor da animação “Atlantis: O Reino Perdido” revelou alguns detalhes da sequência do longa que nunca aconteceu. Originalmente seria um segundo filme lançado nos cinemas, mas a Disney cancelou o projeto e o transformou em uma minissérie de 3 episódios, com várias diferenças em relação à ideia original.

[O supervisor de história] John Sanford, Gary [Trousdale, também diretor do longa] e eu realmente criamos uma ideia para uma sequência de Atlantis. Não tinha relação com a série de TV Atlantis que estava sendo desenvolvida na Disney Television Animation. Era um longa-metragem, continuação completa de Atlantis.” disse Wise.

Cena da animação. “Disney”.

O vilão usaria roupas grandes, assustadoras, de lã e volumosas, no estilo da Primeira Guerra Mundial, com uma máscara de gás assustadora para obscurecer seu rosto; um pouco de Darth Vader. E esse vilão tentaria retomar Atlantis e terminar o trabalho que Rourke [vilão do primeiro filme] não foi capaz de realizar. E a grande reviravolta, no clímax do filme, é que o vilão seria desmascarado e seria revelado que era Helga Sinclair.” continuou o codiretor do longa cancelado.

Apesar de ter vários fãs, a animação pareceu não emplacar muita satisfação por parte do estúdio. “Atlantis: O Retorno de Milo” foi lançado em 2003, diretamente em vídeo e serviu de continuação para o filme, sendo formado pela junção de três episódios que iriam formar uma série. Até a série acabou sendo cancelada, pelo fraco desempenho do primeiro longa nas bilheterias.

Fonte: NerdBunker

Advertisement

Veja também: Estátua de Yoda é pichada com protesto antirracista

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…