fbpx
NotíciasCinema

Atividade Paranormal ganhará novo filme que promete reinventar toda a franquia

Atividade Paranormal“, uma das franquias mais inventivas de Hollywood, vai ganhar um reboot que promete reinventar toda a saga, Jason Blum e Oren Peli (produtores”. Desta vez, o roteiro ficará por conta de Christopher Landon, autor de outros três filmes da franquia.

Atividade Paranormal
Cena do segundo filme. “Paramount”

No primeiro filme, Katie, uma estudante, e seu namorado Micah, um negociante de ações, vivem em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional no subúrbio de San Diego, Califórnia, Estados Unidos. Katie afirma que ela é perseguida por uma presença demoníaca e tem atormentado ela mesma desde jovem, e acredita ser seguida por ela.

O estilo “câmera na mão” e algumas inovações na maneira de filmar o terror garantiram o sucesso da franquia, gerando toda uma leve de filmes inspirados no mesmo estilo. Até paródias e filmes de comédia foram feitos com base nas tramas originas de “Atividade Paranormal“.

Veja também: Tobey Maguire e Andrew Garfield não vão aparecer em Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Fonte: Omelete

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.