fbpx
NotíciasSéries

Astros de Breaking Bad fazem parceria após a série com evento para promover a marca de bebida deles

Os vencedores do Emmy “Breaking Bad” Bryan Cranston e Aaron Paul, que em 2019 fundaram a marca de mezcal Dos Hombres, estiveram em Huntington na quarta-feira para promover sua bebida no restaurante mexicano Besito.

“Eles estavam aqui das 5 às 6 horas e estavam se divertindo”, diz Jose Reyes, 36, de Hauppauge, gerente regional dos três restaurantes da pequena rede em Long Island. “Eles são donos daquele mezcal, então estão viajando pelo país promovendo sua marca. Pessoas muito legais – eles se divertiram muito com nossos convidados no bar.” Disse ele sobre os astros de Breaking Bad.

Embora a gestão de Besito tivesse o evento em andamento “provavelmente há um mês e meio”, diz Reyes, eles alertaram o público no dia anterior.

“Postamos no Instagram por volta das 2 horas e então começamos a ouvir nosso telefone tocar: ‘Oh meu Deus, isso é verdade?’ As pessoas começaram a fazer reservas, certificando-se de conseguir um lugar no bar ou na sala de jantar. Os dois caras estavam apenas correndo, se divertindo com os clientes. As pessoas tiravam muitas fotos. “

Cranston e Paul permaneceram além da meia hora postada no aviso de mídia social do restaurante, que dizia: “Huntington 5/26 5-5: 30pm @aaronpaul @bryancranston @doshombres pare para uma visita para agitar alguns coquetéis #doshombres com nossos bartenders besito! “

Advertisement

Fonte: Newsday

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…