fbpx
NotíciasSéries

Astros de Breaking Bad fazem parceria após a série com evento para promover a marca de bebida deles

Os vencedores do Emmy “Breaking Bad” Bryan Cranston e Aaron Paul, que em 2019 fundaram a marca de mezcal Dos Hombres, estiveram em Huntington na quarta-feira para promover sua bebida no restaurante mexicano Besito.

“Eles estavam aqui das 5 às 6 horas e estavam se divertindo”, diz Jose Reyes, 36, de Hauppauge, gerente regional dos três restaurantes da pequena rede em Long Island. “Eles são donos daquele mezcal, então estão viajando pelo país promovendo sua marca. Pessoas muito legais – eles se divertiram muito com nossos convidados no bar.” Disse ele sobre os astros de Breaking Bad.

Embora a gestão de Besito tivesse o evento em andamento “provavelmente há um mês e meio”, diz Reyes, eles alertaram o público no dia anterior.

“Postamos no Instagram por volta das 2 horas e então começamos a ouvir nosso telefone tocar: ‘Oh meu Deus, isso é verdade?’ As pessoas começaram a fazer reservas, certificando-se de conseguir um lugar no bar ou na sala de jantar. Os dois caras estavam apenas correndo, se divertindo com os clientes. As pessoas tiravam muitas fotos. “

Cranston e Paul permaneceram além da meia hora postada no aviso de mídia social do restaurante, que dizia: “Huntington 5/26 5-5: 30pm @aaronpaul @bryancranston @doshombres pare para uma visita para agitar alguns coquetéis #doshombres com nossos bartenders besito! “

Advertisement

Fonte: Newsday

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.