NotíciasCinema

Astro de Vingadores detona franquia Velozes e Furiosos: “Prefiro fazer bons filmes…”

Dave Bautista não deixa passar nada nas redes sociais, e isso certamente é verdade quando se tratava de compartilhar seus pensamentos sobre a franquia “Velozes e Furiosos”.

Um fã apresentou ao ator uma ideia sobre interpretar o vilão em um potencial spinoff de Velozes e Furiosos, estrelado por Dwayne Johnson e John Cena, que foi recentemente adicionado como um novo membro do elenco do filme.

Bautista respondeu sarcasticamente à ideia escrevendo, “Obrigado por sua consideração”, adicionando dois emojis “vomitando”. Se ainda não estava claro, Bautista eliminou a sombra da dúvida usando a hashtag: “Prefiro fazer bons filmes”.

O ator retornará em ‘Guardiões da Galáxia 3′, previsto para ser lançado em 2022.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Ratinho e Tom Cavalcante irão “dublar” Tom & Jerry: O Filme”; confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Lindsay Lohan faz campanha e Meninas Malvadas 2 pode acontecer com elenco original

    1 Mins read
    Meninas Malvadas apareceu nas telonas em 2004 e, desde então, continua sendo um dos melhores filmes de adolescentes e jovens adultos de…
    CinemaNotícias

    Robert Downey Jr. quer interagir com Deadpool em próximos filmes

    1 Mins read
    Robert Downey Jr. pode ter deixado claro em inúmeras ocasiões que encerrou sua participação na franquia Vingadores pelo menos por um futuro…
    NotíciasSéries

    Steven Spielberg e os irmãos Duffer estão produzindo série de terror de Stephen King

    1 Mins read
    O cineasta Steven Spielberg, conhecido por obras como O Regaste do Soldado Ryan e A Lista de Schindler está produzindo uma nova obra, trata-se de uma série de terror em parceria com os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, da Netflix. A produção será uma adaptação de uma obra literária do escritor Stephen King.