fbpx
NotíciasCinema

Astro de Vingadores detona franquia Velozes e Furiosos: “Prefiro fazer bons filmes…”

Dave Bautista não deixa passar nada nas redes sociais, e isso certamente é verdade quando se tratava de compartilhar seus pensamentos sobre a franquia “Velozes e Furiosos”.

Um fã apresentou ao ator uma ideia sobre interpretar o vilão em um potencial spinoff de Velozes e Furiosos, estrelado por Dwayne Johnson e John Cena, que foi recentemente adicionado como um novo membro do elenco do filme.

Bautista respondeu sarcasticamente à ideia escrevendo, “Obrigado por sua consideração”, adicionando dois emojis “vomitando”. Se ainda não estava claro, Bautista eliminou a sombra da dúvida usando a hashtag: “Prefiro fazer bons filmes”.

O ator retornará em ‘Guardiões da Galáxia 3′, previsto para ser lançado em 2022.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Ratinho e Tom Cavalcante irão “dublar” Tom & Jerry: O Filme”; confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.