CinemaCríticas

Astro de De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox anuncia sua aposentadoria

Michael J. Fox está se aposentando pela segunda vez como ator. O astro de De Volta Para o Futuro afirmou isso no livro No Time Like the Future: An Optimist Considers Mortality, que será lançado amanhã (17 de novembro).

No livro, Fox fala sobre seu Parkinson que veio com o envelhecimento, reconhecendo que atuar agora pode estar além dele:

Há um tempo para tudo. E meu tempo de colocar uma jornada de trabalho de doze horas, e memorizar sete páginas de diálogo é o que fica para trás.

Pelo menos por enquanto… entro em uma segunda aposentadoria. Isso pode mudar, porque tudo muda. Mas se este é o fim da minha carreira de ator, que seja.”

O trabalho mais marcante na carreira de Michael J. Fox foi na trilogia De Volta Para o Futuro, onde interpretou o jovem Marty McFly.

Advertisement

Fonte: Los Angeles Times

Confira também: Protagonista de Prison Break deixa a série: “não quero personagens héteros”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram para comemorar De Repente 30!

    1 Mins read
    17 anos depois, as duas estrelas de “De Repente 30“, um dos grandes sucessos da comédia dos anos 2000, se reencontraram em…
    NotíciasCinemaSéries

    Karate Kid e muito mais | Confira o que chega à Netflix em março!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), a Netflix divulgou os novos lançamentos e sucessos que chegarão ao seu catalogo oficial, incluindo os três primeiros filmes…
    NotíciasCinema

    Charlize Theron reafirma vontade de fazer versão lésbica de Duro de Matar

    1 Mins read
    Charlize Theron diz que adoraria colocar seu próprio toque de gênero em Duro de Matar. A atriz estrelou uma grande variedade de…