CinemaCríticas

Astro de De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox anuncia sua aposentadoria

Michael J. Fox está se aposentando pela segunda vez como ator. O astro de De Volta Para o Futuro afirmou isso no livro No Time Like the Future: An Optimist Considers Mortality, que será lançado amanhã (17 de novembro).

No livro, Fox fala sobre seu Parkinson que veio com o envelhecimento, reconhecendo que atuar agora pode estar além dele:

Há um tempo para tudo. E meu tempo de colocar uma jornada de trabalho de doze horas, e memorizar sete páginas de diálogo é o que fica para trás.

Pelo menos por enquanto… entro em uma segunda aposentadoria. Isso pode mudar, porque tudo muda. Mas se este é o fim da minha carreira de ator, que seja.”

O trabalho mais marcante na carreira de Michael J. Fox foi na trilogia De Volta Para o Futuro, onde interpretou o jovem Marty McFly.

Advertisement

Fonte: Los Angeles Times

Confira também: Protagonista de Prison Break deixa a série: “não quero personagens héteros”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.
    CríticasSéries

    Crítica | O Gambito da Rainha - O Xeque-mate de Anya Taylor-Joy

    5 Mins read
    Concebido, inicialmente, como um projeto fílmico que ganharia vida sob a direção do saudoso Heath Ledger, a minissérie O Gambito da Rainha percorreu uma extensa jornada até ganhar a benção da Netflix.