fbpx
NotíciasCinema

As Panteras | Lucy Liu fala sobre a briga que teve com Bill Murray

Lançado em 2000, a versão cinematográfica de As Panteras contou com Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz.

Os mais nostálgicos se lembram da participação do ator Bill Murray como o chefe Bosley no primeiro filme de As Panteras. Falando sobre o ator, Lucy Liu comentou o infeliz conflito que teve com Murray durante as gravações. O assunto foi comentado no podcast Asian Enough do Los Angeles Times: ‎“Quando começamos a ensaiar, tínhamos tirado o fim de semana para reformular aquela cena em particular, e Bill Murray não pôde vir porque ele tinha que participar de uma reunião familiar. Nós fizemos a cena ficar mais fluida. Eu gostaria de ter mais a ver com isso, mas como havia sido a última escolhida no elenco, provavelmente tinha o menor privilégio em termos de participar criativamente naquela época.”

”Então, quando chegou a hora da gravação e começamos a fazer a cena, Bill começa a lançar insultos, e não vou entrar nos detalhes aqui, mas ele continuou e continuou. Eu fiquei tipo, ‘Uau, parece que ele está olhando diretamente para mim.’ Eu não podia acreditar que [os comentários] poderiam ser para mim, porque o que eu tinha a ver com qualquer coisa muito importante naquele momento? Literalmente olhei e perguntei, ‘Sinto muito. Você está falando comigo?’ E claramente era. ‎Algumas das palavras eram imperdoáveis e inaceitáveis, e eu não ia apenas sentar lá e aceitar tudo. Então, sim, eu me defendi e não me arrependo”, comentou Liu, relembrando o fatídico momento.

Sobre As Panteras:

Elena, uma cientista brilhante, inventa Calisto, fonte de energia sustentável revolucionária. Quando sua criação acaba nas mão erradas, ela pede a ajuda das Panteras para evitar que o projeto seja usado como arma de destruição em massa.

As Panteras | Lucy Liu fala sobre a briga que teve com Bill Murray
As Panteras / Columbia Pictures

Fonte: Estação Nerd.

Veja também: Confira o novo teaser do remake de “Amor, Sublime Amor”.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.