fbpx
NotíciasSéries

As Meninas Superpoderosas | CW encomenda piloto de série live-action

A emissora CW, responsável pelas séries do Arrowverso, anunciou ano passado que estava desenvolvendo uma produção baseada no famoso desenho animado As Meninas Superpoderosas.

De acordo com a Variety, o canal agora encomendou oficialmente o piloto de uma série live-action da animação.

Com a confirmação da CW, significa que apenas um episódio será produzido e depois apresentado à chefia do canal, e caso seja aprovado, seguirão com a produção de uma temporada inteira, oficializando o projeto como série.

Em agosto do ano passado, a emissora divulgou que o live-action de As Meninas Superpoderosas seria uma espécie de continuação do desenho clássico.

As heroínas Lindinha, Florzinha e Docinho serão jovens de 20 anos, que se sentem desiludidas e desencantadas com a vida por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas precisam voltar à ação e se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.

Advertisement

Além de encomendar o piloto de As Meninas Superpoderosas, a CW também encomendou um piloto baseado na heroína Naomi, da DC Comics.

As Meninas Superpoderosas | CW encomenda piloto de série live-action
Naomi | DC

Naomi é uma adolescente com habilidades sobrenaturais baseadas em manipulação de energia, que lhe dão a capacidade de tomar uma forma mais poderosa, ampliando seus dons. É uma das heroínas mais recentes, aparecendo pela primeira vez em 2019, em sua própria revista escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker.

A série será produzida por Ava DuVernay, diretora do filme Novos Deuses, também da DC. Jill Blankenship, que já trabalhou como roteirista e produtor em Arrow se junta a ela.

As Meninas Superpoderosas | CW encomenda piloto de série live-action
As Meninas Superpoderosas | CN

As Meninas Superpoderosas foi criado por Craig McCracken, durando seis temporadas. A trama girava em torno de três meninas superpoderosas, que foram criadas acidentalmente pelo Professor Utônio.

O projeto do live-action é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e de Veronica Mars. Greg Berlanti (Arrowverse), Sarah Schechter David Madden também servem à produção executiva

Advertisement
Por enquanto, não há mais detalhes sobre o elenco ou previsão de estreia para a série de As Meninas Superpoderosas.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.