fbpx
NotíciasSéries

As Meninas Superpoderosas | CW recusou o episódio piloto

A CW, rede de televisão estadunidense responsável por séries como Arrow, Flash , entre outros, está produzindo uma série em “live-action” da animação As Meninas Superpoderosas.

De acordo com as informações postadas no site The Hollywood Reporter, o episódio piloto da série de As Meninas Superpoderosas passará por uma reformulação, após a primeira versão ser rejeitada pelos executivos da CW. O motivo não foi informado para a imprensa, e agora o projeto deverá ser reestruturado, para garantir outra oportunidade de entrar na grade de séries televisionadas.

Intitulado apenas como “Superpoderosas”, a série explora as protagonista já adultas. O trio principal ficou nas mãos das atrizes Yana Perreault (Docinho), Chloe Bennet (Florzinha) e Dove Cameron (Lindinha). A dupla Diablo Cody e Heather Regnier assinam o roteiro.

O site apontou que a CW encomendará um novo piloto, ainda em 2021, alterando todo o planejamento original. O time criativo por trás das câmeras e as atrizes retornam para a as regravações.

As Meninas Superpoderosas | CW recusou o episódio piloto
Foto dos bastidores de Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas (animação):

Criado em 1998, a trama gira em torno das aventuras de três meninas com idade pré-escolar com uma variedade de super-poderes: Florzinha (rosa), Lindinha (azul) e Docinho (verde). O enredo de um episódio geralmente é baseado na humorística dos shows padrões de super-heróis, com as meninas usando seus poderes para defender sua cidade de vilões e monstros gigantes, na conhecida cidade de Townsville. Inicialmente, a animação foi desenvolvida pela empresa Hanna-Barbera, mas passou a ser produzida pela Cartoon Network.

Fonte: Notícias da TV.

Advertisement

Veja também: Netflix anuncia a data de lançamento da última temporada de La Casa de Papel.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Sweet Tooth | E se os Híbridos existissem de verdade? Netflix responde com experimento social, veja

1 Mins read
Recém chegada na plataforma da Netflix, a série de fantasia “Sweet Tooth” tem roubado todos os holofotes, se tornando um grande sucesso.
NotíciasGamesSéries

Arcane | Série de LoL em parceria com a Netflix ganha vídeo, confira

1 Mins read
O mundo dos jogos ganhará uma nova adaptação pela Netflix! “Arcane”, nova aposta do streaming, é baseado no universo fantástico de LoL.
NotíciasCinema

Turma da Mônica - Lições | Confira o visual de Zecão e Pipa no live-action

1 Mins read
Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali voltarão para o próximo capítulo cinematográfico em “Turma da Mônica – Lições”.