fbpx
NotíciasCinema

As filmagens de Missão: Impossível 7 foram finalizadas

O diretor do filme postou uma mensagem de agradecimento à equipe, em seu Instagram.  

As filmagens de Missão: Impossível 7 chegaram ao fim. A novidade foi anunciada em uma publicação no Instagram de Christopher McQuarrie, na qual o diretor deixou uma mensagem de agradecimento à equipe. As gravações do sétimo filme da franquia tiveram de ser paralisadas várias vezes por conta da pandemia. Confira o post:

“Tudo o que você precisa é de pessoas boas. Ao nosso elenco e equipe indomináveis, imparáveis e implacáveis: mesmo na melhor das circunstâncias, isso deveria ser impossível. Até depois de ter visto, não conseguimos acreditar no que vocês alcançaram. Palavras jamais poderão expressar nossa gratidão e admiração – não só a vocês, mas aos seus entes queridos. Vocês são os melhores do mundo”, escreveu o diretor na legenda.

Missão: Impossível 7 

O sétimo filme deve chegar aos cinemas brasileiros dia 26 de maio de 2022. A oitava sequência da franquia também já tem previsão de estreia dia 6 de julho de 2023.

O astro Tom Cruise está de volta ao filme juntamente com Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Vanessa Kirby. Além disso, Hayley Atwell e Pom Klementieff são novidades no elenco do longa. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.