fbpx
NotíciasCinema

As Branquelas | Descubra a dupla que inspirou a criação das irmãs Wilson!

Impossível existir uma pessoa que não conheça o longa As Branquelas, mas será que os fãs sabem quem inspirou a dupla de protagonistas?

Eternizado na mente dos brasileiros graças a química dos personagens e pela eficiente dublagem PT-BR, a comédia As Branquelas permanece até hoje viva na mente do público, seja pelas cenas inesquecíveis, pelos “memes” ou reprises na TV. Nessa sexta-feira (02), o ator Marlon Wayans postou uma foto em sua conta do Instagram com a seguinte legenda: “A ‘branquela’ original”.

Na imagem está a socialite Paris Hilton (que atuou no filme A Casa de Cera). Ela ficou conhecida na mídia ao lado da sua irmã, também socialite, Nicky Hilton. Veja a postagem abaixo:

Na postagem o ator falou um pouco mais sobre a ideia que levou à criação do filme: “História engraçada, um dia meu irmão Shawn me liga às 3 da manhã dizendo ‘Marlon, devemos interpretar garotas brancas’. E eu respondi ‘mano, você está chapado?’ No dia seguinte ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos fazer essas garotas. Entendi imediatamente. Elas eram muito famosas e referências da cultura pop. Fizemos esse filme para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem nossas musas. Amo vocês“.

Paris e Nicky Hilton

Sobre As Branquelas:

Dois agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites nos Hamptons. Porém, quando as meninas descobrem o plano da agência, se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como as irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

Advertisement
As Branquelas | Descubra quem inspirou as irmãs Wilson!
As Branquelas / Columbia Pictures

Fonte: Yahoo.

Veja também: Crítica | Sombra e Ossos – Das páginas para a tela, 1ª Temporada reprisa a jornada da Escolhida.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.