fbpx
CinemaNotícias

Artistas negros são ‘tratados como sobras’ em Hollywood, diz Viola Davis

A estrela de Hollywood, Viola Davis, fala sobre ser uma atriz negra “que sobrou” em Hollywood.

A atriz foi sincera durante sua entrevista para o Variety’s Awards Circuit Podcast. Lá ela foi citada dizendo: “É tão difícil fazer filmes que não se encaixem em uma determinada caixa de como eles nos vêem. A inclusividade não pode ser uma hashtag. ”

“Você precisa escrever papéis para pessoas de cor que sejam culturalmente específicos – isso é tão pensado quanto os papéis de nossos colegas brancos, para chegar ao ponto de excelência, para que possamos ser considerados para prêmios. Mas muito tempo com inclusão, é um segundo pensamento. Nós somos as sobras. ”

“A única razão pela qual estou quebrando recordes é que ninguém foi reconhecido. Essa ‘honra’ é uma espécie de honra limitada. O problema é com o próprio negócio cinematográfico, não com os prêmios. Você não pode nomear ninguém para prêmios se não houver filmes sendo feitos. ”

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira : Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom