fbpx
NotíciasCinema

Arremessando Alto | Filme de basquete com Adam Sandler ganha trailer

Adam Sandler e astro da NBA estrelam Arremessando Alto da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme Arremessando Alto, longa estrelado por Adam Sandler (Joias Brutas, Gente Grande) e Juancho Hernangómez (jogador do Utah Jazz da NBA). Enquanto Sandler repete um papel dramático após Jóias Brutas (2019), Hernangómez faz a sua estréia nas telonas. Confira o trailer abaixo:

Arremessando Alto, 2022 (Netflix)

O amor de Sandler pelo basquete já é de conhecimento público há muito tempo, sendo amigo de diversas estrelas do basquete norte-americano e incluindo o esporte em diversos de seus filmes, como na cena final de Gente Grande (2010) e em praticamente toda a trama de Jóias Brutas (2020), filme em que o ator contracenou com o ex-jogador Kevin Garnett.

Além de Hernangómez, o filme ainda conta com as participações de outros astros da NBA, como Kyle Lowry (Miami Heat), Tobias Harris (Philadelphia 76ers), Boban Marjanović (Dallas Mavericks), Jordan Clarkson (Utah Jazz) e Trae Young (Atlanta Hawks).

Arremessando Alto é dirigido por Jeremiah Zagar (We The Animals) e produzido pelo próprio Sandler e por Lebron James, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos que recentemente estrelou Space Jam – O Legado (2021). A estréia do filme está marcada para 10 de junho na Netflix.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.