fbpx
NotíciasCinema

Filho de Arnold Schwarzenegger diz que toda vez que o ator sai, ele diz: “I’ll be back”

O filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick, em uma entrevista à Kelly Clarkson na última quinta-feira (15), revelou algumas curiosidades sobre o pai.

O filho do ator de 73 anos, disse que é muito comum vê-lo falar em casa os seus bordões icônicos, como “hasta la vista, baby” e “I’ll be back”, ouvidos na saga “Exterminador do Futuro”.

“Sim, todo mundo pergunta isso. Eles ficam tipo, ‘Seu pai sempre diz os bordões dele?’. E eu digo: ‘O tempo todo'”

A apresentadora, Kelly Clarkson, então brincou: “Espero que toda vez que ele saia de um quarto, ele diga: ‘I’ll be back'”. Patrick apenas confirmou: “Ele faz! Ele volta e diz: ‘Eu voltarei’ (tradução literal da fala clássica).” Aí eu digo: ‘Pai, sério? Por favor”.

Patrick Schwarzenegger também comentou como ele achava ruim um de seus primeiros filmes.

Advertisement

Arnold Schwarzenegger mal falava inglês e tinha pouca experiência como ator na época, mas ainda foi capaz de construir uma carreira de sucesso. O Schwarzenegger mais jovem vendo o desempenho de seu pai e dizendo: “Eu posso fazer isso se você puder” é uma maneira engraçada de apreciar a carreira histórica de seu pai.

Fonte: IGN

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…