fbpx
NotíciasCinema

Filho de Arnold Schwarzenegger diz que toda vez que o ator sai, ele diz: “I’ll be back”

O filho de Arnold Schwarzenegger, Patrick, em uma entrevista à Kelly Clarkson na última quinta-feira (15), revelou algumas curiosidades sobre o pai.

O filho do ator de 73 anos, disse que é muito comum vê-lo falar em casa os seus bordões icônicos, como “hasta la vista, baby” e “I’ll be back”, ouvidos na saga “Exterminador do Futuro”.

“Sim, todo mundo pergunta isso. Eles ficam tipo, ‘Seu pai sempre diz os bordões dele?’. E eu digo: ‘O tempo todo'”

A apresentadora, Kelly Clarkson, então brincou: “Espero que toda vez que ele saia de um quarto, ele diga: ‘I’ll be back'”. Patrick apenas confirmou: “Ele faz! Ele volta e diz: ‘Eu voltarei’ (tradução literal da fala clássica).” Aí eu digo: ‘Pai, sério? Por favor”.

Patrick Schwarzenegger também comentou como ele achava ruim um de seus primeiros filmes.

Advertisement

Arnold Schwarzenegger mal falava inglês e tinha pouca experiência como ator na época, mas ainda foi capaz de construir uma carreira de sucesso. O Schwarzenegger mais jovem vendo o desempenho de seu pai e dizendo: “Eu posso fazer isso se você puder” é uma maneira engraçada de apreciar a carreira histórica de seu pai.

Fonte: IGN

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom