fbpx
NotíciasCinema

Arnold Schwarzenegger relembra pegadinha de Danny DeVito com cigarro de maconha nos bastidores

Arnold Schwarzenegger revelou que seu co-estrela de Irmãos Gêmeos, Danny DeVito, é um ‘brincalhão’ que costumava pregar todos os tipos de peças nele durante as filmagens.

De acordo com Schwarzenegger, as pegadinhas que DeVito costumava fazer no set iam ao ponto de colocar cannabis secretamente em seu charuto.

Isso significava que Arnold Schwarzenegger – que é um defensor do aprendizado de linha – teve um vazio mental completo quando voltaram às filmagens.

A dupla costumava almoçar juntos, antes de se sentar para saborear um charuto. Foi quando DeVito decidiu se divertir um pouco.

Apesar de Arnie ter passado anos aprendendo todas as suas falas de cor, ele não conseguia se lembrar de nada depois de fumar seu charuto adulterado.

Advertisement

“Ele é um brincalhão brutal e é tão engraçado na vida real quanto na tela”, explicou o ex-governador da Califórnia em seu boletim informativo mensal.

“Sou fanático por memorizar minhas falas, então nunca mexo no roteiro quando chego ao set, mas quando voltamos depois do almoço, Danny disse sua fala e eu simplesmente fiquei ali parado. ‘Duh.'”

Fonte: UOL

Confira: Astros de Breaking Bad fazem parceria após a série com evento para promover a marca de bebida deles

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.