fbpx
NotíciasCinema

Arnold Schwarzenegger deve liderar humanidade em invasão alienígena, diz pesquisa

Arnold Schwarzenegger agradeceu aos fãs por votarem nele o melhor líder no caso de uma invasão alienígena.

A estrela de ação de 73 anos enfrentou um fluxo aparentemente interminável de desafios ficcionais no cinema ao longo de sua longa carreira.

Embora hoje ele também seja conhecido por cumprir seu limite de mandato como governador da Califórnia, os fãs sempre o conhecerão como o Exterminador.

Como qualquer pessoa que acompanhou a carreira de Schwarzenegger ao longo dos anos, é claro que ele nem sempre optou por filmes de ação. No entanto, hoje ele construiu uma sólida reputação.

Exatamente quanta fé o público tem no ator recentemente se tornou ainda mais óbvio graças a uma pesquisa no Reino Unido que perguntou quem deveria ser encarregado de defender a Terra caso os alienígenas invadissem. Schwarzenegger liderou a lista e reagiu agradecendo ao público por meio de sua conta oficial no Twitter.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Slaxx | Filme de terror sobre calça jeans assassina conquista 100% de aprovação por críticos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: