fbpx
CinemaNotícias

Aquaman e o Reino Perdido | Ator exalta direção e promete inovação

Um dos maiores sucessos do DCEU (Universo Cinematográfico da DC) é Aquaman (2018), tendo arrecadado tendo alcançado US$1,148 bilhão nas bilheterias mundiais e sendo adorado pelo publico.

O filme dirigido por James Wan (Invocação do Mal) terá uma sequencia, chamada Aquaman e o Reino Perdido. Dessa forma, o ator que deu vida ao Mestre dos Oceanos, o principal antagonista do primeiro filme, Patrick Wilson retornará ao papel. Em entrevista concedida ao Collider, o ator falou mais sobre o novo filme, prometendo mais ousadias em todas as frontes possíveis.

“Você pega todas as coisas às quais as pessoas responderam, mesmo se foi com descrença, e agora faz mais daquilo. Eu acho que encontramos o nosso nicho. Eu acho que a DC encontrou sua forma de entender onde cada filme se encaixa, mesmo em um multiverso, que é um termo batido agora. Claramente, o filme foi além dos fanboys, porque ele fez um bilhão de dólares, certo? Então, isso te dá uma liberdade de fazer as coisas divertidas”, disse Wilson.

Aquaman e o Reino Perdido | Ator exalta direção e promete inovação
Foto: Bastidores de Aquaman e o Reino Perdido divulgada por James Wan

Perguntado sobre a trama do filme, ele respondeu: “E tem a história que… Obviamente não vou detalhar. Mas James ama pegar e escolher coisas da própria mente e dos quadrinhos e trazer esses elementos. Esses pequenos momentos que até… Eu não sei, pegue um momento da luta de gladiadores [do primeiro filme]. Tem um polvo tocando bateria. Agora, fãs dos quadrinhos vão dizer: ‘É o Topo’. Então, esses pequenos momentos; haverá muito mais disso, com certeza”.

Wilson finalizou prometendo inovações principalmente nos efeitos especiais da sequencia “Nós temos incríveis relacionamentos no filme, algumas sequências de ação fantásticas. Nós elevamos as lutas e as cenas de ação. Usamos técnicas loucas, entre esse filme e The Flash, que nunca foram usadas antes. Então, todas essas técnicas novas de VFX que estamos usando são muito empolgantes, de verdade”.

O longa estrelado por Jason Momoa, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Willem Dafoe tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

Advertisement

Fonte: Collider

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.