NotíciasCinema

Após vídeo enforcando uma mulher, Ezra Miller está perto de ser demitido de The Flash

Em toda a empolgação gerada pelas notícias de que Michael Keaton estava conversando para retornar como Bruce Wayne em The Flash, houve pouca menção ao líder do filme.

Ezra Miller faz parte do DCEU há quase seis anos e, até agora, não recebeu exatamente uma quantidade enorme de tempo de tela para colocar seu selo no personagem.

The Flash

O projeto sofreu incontáveis ​​contratempos que viram vários roteiristas e diretores assinarem antes de partir logo depois, com o próprio Miller até dando um pulo no roteiro.

Depois que apareceu um vídeo do ator sufocando uma fã enquanto ele estava na Islândia esperando que Animais Fantásticos 3 começasse a filmar, os fãs exigiram que ele fosse demitido do papel, e houve relatos de que a Warner Bros. pretendia seguir em frente com ou sem o envolvimento dele.

Nem Miller nem o estúdio comentaram publicamente sobre o assunto, mas agora foi ouvido que os superiores estão inclinados a rescindir seu contrato.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Esquadrão Suicida | Zack Snyder amou o Coringa de Jared Leto

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…