NotíciasCinema

Após vencer uma pesquisa para presidente, The Rock diz que seria uma honra ser presidente

Uma pesquisa recente descobriu que 46 por cento dos americanos apoiariam uma corrida presidencial de Dwayne Johnson, The Rock– e o ator reagiu à notícia em um post no Instagram no sábado.

The Rock é facilmente um dos atores mais populares do mundo, e isso está no topo da base de fãs com quem ele começou a atuar em seu tempo como superstar da WWE.

É por isso que provavelmente não é surpreendente que uma pesquisa recente da Newsweek disse que 46% dos americanos apoiariam uma corrida presidencial de Dwayne Johnson.

Houve rumores no passado de que Johnson iria concorrer, mas Johnson nunca disse se realmente consideraria a possibilidade de concorrer ou não. Dito isso, ele se sente honrado por pessoas que têm tanta fé nele, e ele respondeu à votação e ao apoio nas redes sociais.

Em uma postagem no Instagram, ele compartilhou a enquete e disse que era humilhante e, embora não tenha se comprometido a realmente concorrer, disse que se isso acontecesse, teria a honra de servir o país.

Advertisement

Fonte: Comicbook

Confira: 46% dos americanos votariam em The Rock para presidente em 2024

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

    1 Mins read
    A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
    NotíciasSéries

    7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

    1 Mins read
    A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
    NotíciasCinema

    O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

    1 Mins read
    “O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.