NotíciasCinema

Após ser expulso de farmácia por não usar máscara, Bruce Willis diz para todos usarem máscara

A internet estava em alvoroço ontem, quando chegou a notícia de que a lenda do cinema Bruce Willis foi convidada a deixar uma farmácia após se recusar a usar uma máscara. A estrela de Duro de Matar foi fotografada em um Los Angeles Rite Aid sem máscara.

Aparentemente, outros clientes estavam preocupados com a falta de máscara, o que levou um funcionário a pedir a Willis para usar uma. Apesar de ter uma bandana em volta do pescoço que poderia facilmente ter sido puxada, ele optou por sair da loja sem fazer nenhuma compra.

Enquanto o pessoal anti-máscara elogiava Willis por sua posição, o movimento gerou uma forte reação do restante da mídia social, que o lamentou por seu desrespeito público às diretrizes de segurança do COVID-19. Refletindo, porém, parece que Willis lamenta suas ações, já que a estrela agora respondeu ao incidente e admitiu que cometeu “um erro de julgamento” na época. Ele também encorajou todos a se usarem máscaras para manter os outros seguros.

Foi um erro de julgamento”, afirmou Willis. “Estejam seguros lá fora, e vamos continuar a usar máscara”

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.