fbpx
NotíciasCinema

Após se aposentar nos filmes de ação, novo filme de Liam Neeson irá estrear na Netflix; confira

Liam Neeson pode ter afirmado mais uma vez que está se aposentando dos thrillers de ação, mas o fato de Honest Thief e The Marksman ter chegado ao topo das bilheterias domésticas no ano passado prova que mesmo em meio a uma pandemia global, o homem de 68 anos ainda é uma das estrelas mais lucrativas e confiáveis ​​do gênero.

Neeson está atualmente na Austrália filmando Blacklight ao lado de Guy Peace, o que, como você provavelmente pode imaginar, é um thriller de ação.

O ator também tem The Ice Road aguardando lançamento, com a notícia de que a Netflix investiu para garantir os direitos exclusivos de distribuição por US $ 18 milhões.

Claramente, o serviço de streaming reconhece a popularidade de Neeson e o desejo contínuo do público de vê-lo.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Chris Evans deve retornar como Tocha Humana; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.