fbpx
NotíciasCinema

Após se aposentar nos filmes de ação, novo filme de Liam Neeson irá estrear na Netflix; confira

Liam Neeson pode ter afirmado mais uma vez que está se aposentando dos thrillers de ação, mas o fato de Honest Thief e The Marksman ter chegado ao topo das bilheterias domésticas no ano passado prova que mesmo em meio a uma pandemia global, o homem de 68 anos ainda é uma das estrelas mais lucrativas e confiáveis ​​do gênero.

Neeson está atualmente na Austrália filmando Blacklight ao lado de Guy Peace, o que, como você provavelmente pode imaginar, é um thriller de ação.

O ator também tem The Ice Road aguardando lançamento, com a notícia de que a Netflix investiu para garantir os direitos exclusivos de distribuição por US $ 18 milhões.

Claramente, o serviço de streaming reconhece a popularidade de Neeson e o desejo contínuo do público de vê-lo.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Chris Evans deve retornar como Tocha Humana; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…