fbpx
NotíciasCinema

Após sair da aposentadoria novo filme de Hayao Miyazaki para Studio Ghibli está quase pronto

O Studio Ghibli fez um retorno este ano com um filme totalmente novo, e tem mais a compartilhar daqui para frente.

Hayao Miyazaki saiu da aposentadoria há vários anos para enfrentar um novo projeto, e o trabalho ainda está em andamento no projeto. Agora, uma nova atualização foi compartilhada no filme, e acontece que a equipe de Miyazaki está no meio do caminho com tudo.

O novo relatório vem da Sight and Sound, uma publicação de filmes com sede no Reino Unido. Foi lá que Toshio Suzuki falou longamente sobre o status do Studio Ghibli, e o produtor executivo disse que Miyazaki está na metade de How Do You Live ?, seu projeto atual.

Esta atualização está de acordo com tudo o que os fãs já ouviram antes. Em dezembro, o co-criador do Studio Ghibli disse à imprensa no Japão que o novo filme havia chegado a um ponto intermediário.

Claramente, o trabalho está progredindo no filme, mas os fãs não devem esperar nenhum salto no progresso por muito tempo. Miyazaki é um homem da velha escola e vai lidar com o projeto da melhor maneira que sabe.

Advertisement

Fonte : Comicbook

Confira também: Filme sobre urso que morreu de tanto cheirar cocaína e foi chamado de “Pablo EskoBear” ganha diretora

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…