NotíciasCinema

Após polêmicas com Johnny Depp, Animais Fantásticos deve acabar após o 3º filme

Começando com Animais Fantásticos de 2016, a segunda franquia do Mundo Mágico de Rowling começou com a premissa divertida do magizoólogo Newt Scamander (Eddie Redmayne) correndo pela cidade de Nova York dos anos 1920 em busca de suas criaturas mágicas desaparecidas.

No entanto, uma história muito maior logo emergiu à medida que a franquia Fantastic Beasts cresceu para abranger a batalha contra o mago das trevas Gellert Grindelwald. Nas duas primeiras parcelas, Johnny Depp interpretou o vilão carismático, mas esse não será mais o caso.

Na última semana, a revista Forbes publicou uma matéria acerca da franquia ‘Animais Fantásticos’, dizendo que a franquia pode estar com os dias contados, com o terceiro filme sendo o último.

Ao longo dos anos inúmeras controvérsias começaram a rodear a produção. A primeira envolve Johnny Depp: Depp havia enfrentado um duro julgamento ao lado da ex-esposa Amber Heard, sendo acusado de abuso sexual, levando a demissão do ator para o terceiro filme.

A segunda polêmica foi com Ezra Miller. O ator foi visto agredindo uma fã e, desde então, os fãs vinham pedindo sua retirada da saga.

Advertisement

Fonte: Cinepop

Confira também: Tom & Jerry | Dublagem de Ratinho é criticada após comentários nazistas do apresentador

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…
    NotíciasSéries

    Eliana fecha com a Netflix para apresentar série de competição entre empresas

    1 Mins read
    A apresentadora Eliana, atualmente a frente do programa ‘Eliana’ do SBT, fechou com a Netflix para apresentar um programa que está sendo produzido pela plataforma de streaming.