fbpx
NotíciasCinema

Após morder filha e abusar da esposa, ator de Vingadores manda mensagem amorosa para filha

#RIPJeremyRenner foi um dos grandes assuntos comentados no Twitter, pelo mundo todo, após uma série de fãs começarem um boicote e alguns pedidos de cancelamento sob Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores.

Em 2019, uma série de acusações de abuso foram emitidas contra Renner, incluindo casos de extrema intoxicação de drogas e álcool. Nestes momentos, o ator chegou até a morder a própria filha e ameaçar sua ex-esposa de morte.

Sonni Pacheco, antiga companheira do astro, também afirmou que ele deixou cocaína em seu próprio banheiro, em um lugar bastante acessível para crianças. 

Após toda essa polêmica, o ator Jeremy Renner expressou no domingo seu amor pela filha Ava Berlin Renner no aniversário dela.

O ator Hawkeye compartilhou uma combinação de fotos com uma legenda cheia de amor que dizia: “Vou caminhar com você em qualquer lugar, do seu primeiro passo ao meu último … Eu sou tão abençoado por compartilhar esta jornada incrível com você.”

Advertisement

A estrela de Vingadores acrescentou: “Feliz aniversário para meu amor, meu número um e a melhor parte de mim.”

Fonte: Geo.tv

Confira: Empresa de Elon Musk diz que pode construir Jurassic Park da vida real

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom