fbpx
CinemaNotíciasSéries

Após ficar sem luz em casa, The Rock já arrancou o portão com as próprias mãos para sair

Dwayne “The Rock” Johnson é um dos atores mais carismáticos da atualidade, além de um dos mais fortes também, como provado em uma inusitada situação que aconteceu com o ator.

A região em torno da casa do astro ficou sem energia e precisando sair de casa, ele arrancou seu portão com as próprias mãos, pois os técnicos iriam demorar um bom tempo para chegar.

Não foi o meu melhor momento, mas tinha que ir trabalhar. Tivemos uma queda de energia devido a fortes tempestades, fazendo com que meu portão da frente não abrisse. Fiz algumas ligações para saber com que rapidez eu conseguiria que um técnico viesse, mas não tinha 45 minutos para esperar. A essa hora, tem centenas de membros da equipe de produção esperando que eu chegue para que possamos começar nosso dia de trabalho.“, escreveu o astro.

Eu empurrei, puxei e arranquei o portão sozinho. Arranquei completamente da parede de tijolos, rompi o sistema hidráulico de aço e joguei [o portão] na grama. Minha equipe de segurança conseguiu encontrar o técnico e os soldadores cerca de uma hora depois — aparentemente, eles ficaram “descrentes e igualmente assustados” sobre como eu arranquei o portão.”, finalizou The Rock.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira: Bryan Cranston está só esperando um convite para participar de Better Call Saul

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.