fbpx
CinemaNotíciasSéries

Após ficar sem luz em casa, The Rock já arrancou o portão com as próprias mãos para sair

Dwayne “The Rock” Johnson é um dos atores mais carismáticos da atualidade, além de um dos mais fortes também, como provado em uma inusitada situação que aconteceu com o ator.

A região em torno da casa do astro ficou sem energia e precisando sair de casa, ele arrancou seu portão com as próprias mãos, pois os técnicos iriam demorar um bom tempo para chegar.

Não foi o meu melhor momento, mas tinha que ir trabalhar. Tivemos uma queda de energia devido a fortes tempestades, fazendo com que meu portão da frente não abrisse. Fiz algumas ligações para saber com que rapidez eu conseguiria que um técnico viesse, mas não tinha 45 minutos para esperar. A essa hora, tem centenas de membros da equipe de produção esperando que eu chegue para que possamos começar nosso dia de trabalho.“, escreveu o astro.

Eu empurrei, puxei e arranquei o portão sozinho. Arranquei completamente da parede de tijolos, rompi o sistema hidráulico de aço e joguei [o portão] na grama. Minha equipe de segurança conseguiu encontrar o técnico e os soldadores cerca de uma hora depois — aparentemente, eles ficaram “descrentes e igualmente assustados” sobre como eu arranquei o portão.”, finalizou The Rock.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira: Bryan Cranston está só esperando um convite para participar de Better Call Saul

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.