fbpx
NotíciasSéries

Após demissão de The Mandalorian,atriz anuncia filme com site conservador

A atriz Gina Carano, conhecida pela série da Disney, The Mandalorian, foi demitida da série. Um representante da Lucasfilm disse em um comunicado à Deadline:

“Gina Carano não é atualmente uma funcionária da Lucasfilm e não há planos para ela ser no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas por sua identidade cultural e religiosa são repugnantes e inaceitáveis. “

A atriz foi criticada ontem depois de postar uma postagem excluída no Instagram comparando os republicanos modernos aos judeus durante o Holocausto. Carano tornou a hashtag #FireGinaCarano tendência nas redes sociais depois de fazer seus comentários.

Agora, a atriz Gina Carano anunciou que irá desenvolver seu próprio filme em parceria com o site conservador americano The Daily Wire.

“Eu pedi por ajuda e minhas preces foram atendidas”, disse a atriz à Deadline. “Estou mandando uma mensagem a todos que vivem com medo do cancelamento pela máfia totalitária. Eu estou apenas começando a usar a minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se a gente não deixar”

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Ratinho e Tom Cavalcante irão “dublar” Tom & Jerry: O Filme”; confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…