NotíciasSéries

Após demissão de The Mandalorian,atriz anuncia filme com site conservador

A atriz Gina Carano, conhecida pela série da Disney, The Mandalorian, foi demitida da série. Um representante da Lucasfilm disse em um comunicado à Deadline:

“Gina Carano não é atualmente uma funcionária da Lucasfilm e não há planos para ela ser no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas por sua identidade cultural e religiosa são repugnantes e inaceitáveis. “

A atriz foi criticada ontem depois de postar uma postagem excluída no Instagram comparando os republicanos modernos aos judeus durante o Holocausto. Carano tornou a hashtag #FireGinaCarano tendência nas redes sociais depois de fazer seus comentários.

Agora, a atriz Gina Carano anunciou que irá desenvolver seu próprio filme em parceria com o site conservador americano The Daily Wire.

“Eu pedi por ajuda e minhas preces foram atendidas”, disse a atriz à Deadline. “Estou mandando uma mensagem a todos que vivem com medo do cancelamento pela máfia totalitária. Eu estou apenas começando a usar a minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se a gente não deixar”

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Ratinho e Tom Cavalcante irão “dublar” Tom & Jerry: O Filme”; confira!

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…