fbpx
NotíciasCinema

Após atriz de Pantera Negra compartilhar vídeo antivacina e ser cancelada, Marvel decide futuro dela

Há meses atrás, Letitia Wright, atriz que vive Shuri em Pantera Negra, apagou sua conta no Twitter após de receber críticas por compartilhar um vídeo antivacinação

A atriz tuitou um vídeo. A filmagem mostra o apresentador Tomi Arayomi expressando ceticismo sobre as vacinas em geral e, especificamente, a vacina do coronavírus.

O vídeo causou grande repercussão na Marvel, até o ator Don Cheadle, astro de “Vingadores: Ultimato”, se manifestou, chamando o vídeo de “lixo” e dizendo que iria contatar a atriz em particular.

Ao flertar com a subcultura do cancelamento, Letitia Wright criou um problema de relações públicas não apenas para si mesma, mas para a Marvel, que talvez precise repensar os planos para sua personagem.

Um editorial do The Hollywood Reporter com detalhes sobre a demissão de Gina Carano em The Mandalorian deu uma atualização na polêmica de Letitia. Segundo o site, a Marvel optou por não conversar sobre, mas dar uma bronca na atriz.

Advertisement

A solução foi deixar a poeira abaixar e esperar o público esquecer esse acontecimento constrangedor para a atriz e para a Marvel.

Fonte: Legado da Marvel

Confira também: Stranger Things| Millie Bobby Brown pede mais dinheiro do que atores adultos para 5 temporada, diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.