fbpx
NotíciasCinema

Após atriz de Pantera Negra compartilhar vídeo antivacina e ser cancelada, Marvel decide futuro dela

Há meses atrás, Letitia Wright, atriz que vive Shuri em Pantera Negra, apagou sua conta no Twitter após de receber críticas por compartilhar um vídeo antivacinação

A atriz tuitou um vídeo. A filmagem mostra o apresentador Tomi Arayomi expressando ceticismo sobre as vacinas em geral e, especificamente, a vacina do coronavírus.

O vídeo causou grande repercussão na Marvel, até o ator Don Cheadle, astro de “Vingadores: Ultimato”, se manifestou, chamando o vídeo de “lixo” e dizendo que iria contatar a atriz em particular.

Ao flertar com a subcultura do cancelamento, Letitia Wright criou um problema de relações públicas não apenas para si mesma, mas para a Marvel, que talvez precise repensar os planos para sua personagem.

Um editorial do The Hollywood Reporter com detalhes sobre a demissão de Gina Carano em The Mandalorian deu uma atualização na polêmica de Letitia. Segundo o site, a Marvel optou por não conversar sobre, mas dar uma bronca na atriz.

Advertisement

A solução foi deixar a poeira abaixar e esperar o público esquecer esse acontecimento constrangedor para a atriz e para a Marvel.

Fonte: Legado da Marvel

Confira também: Stranger Things| Millie Bobby Brown pede mais dinheiro do que atores adultos para 5 temporada, diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: