fbpx
NotíciasCinema

Após ser acusado de canibalismo, Armie Hammer é acusado de assassinato

Depois que turistas descobriram restos humanos no deserto da Califórnia em 31 de janeiro, as redes sociais correram soltas com especulações ligando Armie Hammer de 34 anos – que está envolvido em seu próprio escândalo sexual .

Os rumores começaram depois que a conta DeuxMoi no Instagram compartilhou posts alegando que uma história chocante sobre Hammer seria publicada em breve e sugeriu que é por isso que sua agência, WME, o abandonou.

A polícia encerrou o boato online de que Armie Hammer é suspeito na investigação da morte de Wonder Valley na Califórnia.

“O nome de Armie Hammer não apareceu como suspeito. Não temos planos de investigá-lo ”, disse um porta-voz do xerife do condado de San Bernardino ao The U.S. Sun sobre a investigação da morte de Wonder Valley. “Não identificamos os restos mortais.”

Fonte: Monet

Advertisement

Confira também: Homem-Aranha 3 | Após Marvel aceitar termos de Tobey, ator pede mais dinheiro, diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.