fbpx
NotíciasCinema

Após 1 ano de silêncio, Ezra Miller irá falar sobre situação em que enforcou uma fã

Um ano atrás, neste mesmo mês, a estrela da Liga da Justiça Ezra Miller se viu ganhando as manchetes por todos os motivos errados, quando um vídeo se tornou viral que mostrava o ator parecendo sufocar uma fã que o abordou do lado de fora de um bar na Islândia.

Em contraste com o que normalmente acontece em casos como este, quando a reputação de uma celebridade está em jogo, Miller permaneceu em silêncio sobre o incidente e nunca o abordou.

Mas é possível que agora ele pretenda finalmente limpar o ar. O informante Daniel Richtman compartilhou que suas fontes dizem que Miller está “planejando abordar abertamente” esse incidente em breve.

Ele não diz mais nada além disso, mas podemos presumir que a estrela do Fantastic Beasts vai lançar algum tipo de declaração ou possivelmente discutir seu lado da história em uma entrevista no devido tempo.

Não sabemos por que ele esperou tanto para fazer isso. No entanto, é possível que ele esteja tratando do assunto agora a pedido da Warner Bros.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom