NotíciasCinema

Após 1 ano de silêncio, Ezra Miller irá falar sobre situação em que enforcou uma fã

Um ano atrás, neste mesmo mês, a estrela da Liga da Justiça Ezra Miller se viu ganhando as manchetes por todos os motivos errados, quando um vídeo se tornou viral que mostrava o ator parecendo sufocar uma fã que o abordou do lado de fora de um bar na Islândia.

Em contraste com o que normalmente acontece em casos como este, quando a reputação de uma celebridade está em jogo, Miller permaneceu em silêncio sobre o incidente e nunca o abordou.

Mas é possível que agora ele pretenda finalmente limpar o ar. O informante Daniel Richtman compartilhou que suas fontes dizem que Miller está “planejando abordar abertamente” esse incidente em breve.

Ele não diz mais nada além disso, mas podemos presumir que a estrela do Fantastic Beasts vai lançar algum tipo de declaração ou possivelmente discutir seu lado da história em uma entrevista no devido tempo.

Não sabemos por que ele esperou tanto para fazer isso. No entanto, é possível que ele esteja tratando do assunto agora a pedido da Warner Bros.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.