fbpx
NotíciasCinema

Ape vs. Monster | Inspirado em Godzilla vs Kong, novo filme dos criadores de Sharknado ganha trailer

Ape vs. Monster, novo filme criado pela produtora independente The Asylum, mostrará o embate entre duas criaturas gigantescas.

Engana-se quem pensou que a única luta entre monstros colossais de 2021 fosse Godzilla vs Kong. Depois do encontro entre os dois seres monstruosos mais famosos do cinema, a nova empreitada da produtora The Asylum é uma clara inspiração em Godzilla vs Kong. Eles foram responsáveis por uma das franquias mais populares do cinema trash, o insano Sharknado.

Agora, o novo projeto, intitulado Ape vs. Monsters, teve seu primeiro trailer divulgado hoje (26). Confira o vídeo abaixo:

Sobre Ape vs. Monster:

De acordo com informações no site IMDB, a história mostrará uma macaco alienígena que caí na terra e libera uma composto radioativo, transformando um escorpião mutante em uma criatura colossal. Com isso, os monstros travarão uma batalha pela domínio do planeta.

Advertisement
Ape vs. Monster Inspirado em Godzilla vs Kong, novo filme dos criadores de Sharknado ganha trailer
Ape vs. Monster / The Asylum

Fonte: Cinepop.

Veja também: Em Um Bairro de Nova York | Novo musical do criador de “Hamilton” ganha trailer, veja.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom