fbpx
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul.

Better Call Saul é sobre a história por trás do ex-vigarista e advogado, a transformação de Jimmy McGill (Odenkirk) no desprezível advogado ‘criminoso’ Saul Goodman.

A série também apresenta Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks, que também estava em Breaking Bad e mostra sua jornada no cartel de drogas como policial da Filadélfia.

Em entrevista ao Collider, Odenkirk disse que gostaria de ver Jimmy McGill ter um final feliz no final da série. Em conversa com Steven Weintraub, Odenkirk foi questionado se ele sabe para onde a temporada e o final do show estão levando seu personagem e Odenkirk responde com a declaração:

“Temos uma discussão em que meu ponto de vista é que Walter White se tornou uma versão raivosa e destruída de si mesmo. Eu me pergunto se seria possível escrever – porque eu gosto do cara – eu me pergunto se seria possível dar Jimmy McGill um final melhor, um lugar melhor para terminar do que ele começou. “

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira também: Corra! | Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia do filme; “Fui ignorado!”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.