NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul.

Better Call Saul é sobre a história por trás do ex-vigarista e advogado, a transformação de Jimmy McGill (Odenkirk) no desprezível advogado ‘criminoso’ Saul Goodman.

A série também apresenta Mike Ehrmantraut, interpretado por Jonathan Banks, que também estava em Breaking Bad e mostra sua jornada no cartel de drogas como policial da Filadélfia.

Em entrevista ao Collider, Odenkirk disse que gostaria de ver Jimmy McGill ter um final feliz no final da série. Em conversa com Steven Weintraub, Odenkirk foi questionado se ele sabe para onde a temporada e o final do show estão levando seu personagem e Odenkirk responde com a declaração:

“Temos uma discussão em que meu ponto de vista é que Walter White se tornou uma versão raivosa e destruída de si mesmo. Eu me pergunto se seria possível escrever – porque eu gosto do cara – eu me pergunto se seria possível dar Jimmy McGill um final melhor, um lugar melhor para terminar do que ele começou. “

Advertisement

Fonte: Screenrant

Confira também: Corra! | Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia do filme; “Fui ignorado!”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen lança uma nova luz sobre sua audição para o Quarteto Fantástico. O ator é conhecido por estrelar como o personagem-título…
    NotíciasCinema

    Sem dublê, Michael B. Jordan entrou em carro em chamas em seu novo filme, confira!

    1 Mins read
    O ator Michael B. Jordan passou por grandes emoções em seu novo filme, Sem Remorso teve imagens dos bastidores reveladas no perfil do Instagram de Michael recentemente e mostra algumas cenas de ação impactantes, como incendiar e entrar em um carro em chamas durante as gravações. Confira o vídeo ao final desta matéria!
    NotíciasCinema

    Salve o Ralph | Com 4 minutos, polêmico curta em stop-motion fala sobre testes em animais, confira!

    1 Mins read
    O curta-metragem de animação intitulado “Salve o Ralph” está dando o que falar na internet. No Brasil, o vídeo foi dublado pelo ator Rodrigo Santoro.