NotíciasSéries

Antony Starr, o Homelander, gostaria de ser o Wolverine nos cinemas

Nesta segunda (24), em uma entrevista ao ScreenGeek, o ator Antony Starr, o Capitão Pátria de “The Boys“, revelou ter interesse em interpretar o Wolverine nos novos filmes sobre o icônico herói. Hugh Jackman finalizou seu arco como o personagem com “Logan“, o que abriu portas para muitas especulações por parte dos fãs.

O Jackman colocou sua marca no personagem. Nunca diria nunca, mas nesse momento estou curtindo o que tenho feito aqui. Na verdade o Wolverine não veste roupa colada, o que é um ponto negativo para mim. Gosto da sensação de vestir uma calça justa, sabe, se eles apertarem a roupa jeans dele, quem sabe.”, respondeu o ator quando questionado sobre o papel.

Estou aberto, e o que vier, eu encaro. Sou muito agradecido pelos fãs, eles são muito entusiasmados e apaixonados, então eu amo as opiniões deles e todo o suporte. Espero que gostem da segunda temporada de The Boys e estou ansioso para aparecer na terceira temporada também.”, finalizou Starr.

Imagem promocional de “The Boys“. “Amazon Prime Video“.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os “The Boys” encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supers, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total.

Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto a Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Advertisement

A segunda temporada de “The Boys” chega dia 4 de setembro, com três episódios lançados juntos, para depois cada um ser lançado toda semana, até 9 de outubro, com oito episodio no total.

Fonte: Omelete

Veja também: Preço do Disney+ no Brasil é revelado: opções são mais caras que Netflix e Prime Video!

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Governo do Reino Unido solicita que Netflix use mensagem de obra ficcional em The Crown, saiba mais!

    1 Mins read
    O governo do Reino Unido fez um apontamento durante uma entrevista, por meio da Secretária de Cultura, para que a Netflix adicione uma mensagem de que a obra é ficcional nos episódios da série The Crown.
    NotíciasCinema

    David Prowse, intérprete de Darth Vader, morre aos 85 anos

    1 Mins read
    O ator britânico David Prowse faleceu hoje aos 85 anos, segundo a BBC e a agência que lhe prestava assessoria: Famoso por…
    CríticasSéries

    Crítica | Nanatsu no Taizai – Os pecados e as virtudes de uma 3ª Temporada polêmica

    4 Mins read
    Conhecido por mesclar fantasia medieval com elementos religiosos, Nanatsu no Taizai chega a sua 3ª temporada com a promessa de entregar confrontos épicos e respostas para as perguntas que assombram a mente dos fãs.