fbpx
NotíciasCinema

Em vídeo, Anthony Hopkins agradece vitória no Oscar e fala sobre Chadwick Boseman

A disputa pela estatueta dourada, na categoria de Melhor Ator, foi acirrada. Por fim, Sir. Anthony Hopkins, desbancou os demais astros, levando o Oscar pelo seu incrível papel no filme Meu Pai.

A noite de domingo (25), foi a data escolhida para a entrega do Oscar 2021. Na categoria de Melhor Ator, muitos apostavam que o prêmio condecoraria a forte atuação do falecido Chadwick Boseman, inclusive pelo fato do seu trabalho ser reconhecido em outras premiações da temporada. Todavia, Anthony Hopkins foi o vencedor, mérito pela sua forte atuação em Meu Pai.

Na manhã dessa segunda-feira (26), Hopkins comentou sobre a vitória em seu perfil do Instagram. Ele disse: “Eu sou grato à Academia. Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que nos foi tirado muito cedo, e mais uma vez, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava por isso, então me sinto muito privilegiado e honrado. Obrigado”

Em vídeo, Anthony Hopkins agradece vitória no Oscar e fala sobre Chadwick Boseman
Anthony Hopkins agradecendo vitória no Oscar

Confira o vídeo AQUI.

Fonte: Omelete.

Veja também: Druk: Mais Uma Rodada | Vencedor do Oscar de melhor filme internacional ganhará remake.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.