fbpx
CuriosidadesCinema

Antes da trilogia, Christian Bale achava que o Batman era o personagem mais chato de todos

Alguma vez na vida todos nós já tivemos opiniões que, com o passar do tempo, nós refletimos e reformulamos nosso modo de pensar. E isso é algo muito comum, até mesmo com atores consagrados como Christian Bale.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter na promoção do filme O Cavaleiro das Trevas, que trazia ainda o icônico Heath Ledger na pele do vilão Coringa, Bale revelou como mudou de opinião acerca do Batman, o personagem que interpretou na trilogia idealizada por Christopher Nolan. Ele foi questionado se tinha preocupação em ser ofuscado por outros personagens na trama, como o Coringa de Ledger, o ator respondeu assim:

Confira trecho da entrevista de Christian Bale:

”Não, não mesmo. É por causa disso que eu tinha um problema com as outras interpretações e versões do Batman. Especialmente após ler Batman: Ano Um de Frank Miller e várias outras graphic novels daquele tempo, eu perguntei pra mim mesmo: ‘Então, ele sempre foi o personagem mais chato de todos?’ Eu não achei que o Batman era intrigante ou interessante de forma alguma, mesmo que essas histórias em quadrinhos colocassem justamente o contrário, que ele era o mais fascinante de todos.”

”Eu acho que conseguimos finalmente representar isso em Batman Begins, dando substância ao personagem. Então eu não tenho problema nenhum ele competir com algum personagem. Porque isso que faz o filme se tornar melhor ainda, trazendo cada vez mais personagens fascinantes na trama.”

A trilogia de Christopher Nolan atraiu diversos fãs ao redor do mundo e por muitos é considerada como uma das melhores do gênero pela crítica e pelo público. Atualmente, o personagem será interpretado por Robert Pattinson em The Batman e reprisado por Ben Affleck e Michael Keaton em diferentes versões.

Advertisement

Veja também: WandaVision | Alguns fãs se decepcionaram com o final da série após teorias

Fonte: CheatSheet

About author
Cinéfilo, fã de filmes de suspense e drama, aficionado por videogames e entretenimento.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
Curiosidades

Crítica | Thor: Amor e Trovão - O humor Taika em mais um filme isolado na fase 4 do UCM

3 Mins read
Thor: Amor e Trovão é mais um filme do Deus do Trovão comandado por Taika Waititi que segue a fórmula de sucesso de “Ragnarok”, com um humor pastelão mas que não agrega muito ao coletivo de um universo cinematográfico.
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: