NotíciasCinema

Anjos da Lei | Derivado feminino ganha título oficial

Após duas adaptações para o cinema estreladas por Channing Tatum e Jonah Hill em 2012 e 2014, a Sony decidiu mudar as coisas e oferecer ao público uma versão feminina de Anjos da Lei.

Os dois filmes estrelados por Tatum e Hill foram ambos grandes sucessos de bilheteria e contaram a história de Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill), dois policiais disfarçados que sempre conseguiam encontrar problemas a cada passo. Os filmes foram baseados na série de TV de mesmo nome da década de 1980, que apresentava um então muito jovem e desconhecido Johnny Depp.

De acordo com relatório do Deadline, temos um título oficial: ‘Jump Street – Now For Her Pleasure‘, que em tradução livre ficaria algo do tipo, ‘Anjos da Lei – Agora pelo Prazer Delas‘.

Fonte: Deadline

Confira também: Lady Gaga se junta a Brad Pitt em filme de ação

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…