fbpx
NotíciasCinema

Anjos da Lei | Derivado feminino ganha título oficial

Após duas adaptações para o cinema estreladas por Channing Tatum e Jonah Hill em 2012 e 2014, a Sony decidiu mudar as coisas e oferecer ao público uma versão feminina de Anjos da Lei.

Os dois filmes estrelados por Tatum e Hill foram ambos grandes sucessos de bilheteria e contaram a história de Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill), dois policiais disfarçados que sempre conseguiam encontrar problemas a cada passo. Os filmes foram baseados na série de TV de mesmo nome da década de 1980, que apresentava um então muito jovem e desconhecido Johnny Depp.

De acordo com relatório do Deadline, temos um título oficial: ‘Jump Street – Now For Her Pleasure‘, que em tradução livre ficaria algo do tipo, ‘Anjos da Lei – Agora pelo Prazer Delas‘.

Fonte: Deadline

Confira também: Lady Gaga se junta a Brad Pitt em filme de ação

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.