NotíciasCinemaSéries

Anitta é criticada após xingar funcionários em documentário da Netflix

Nesta quinta, as redes sociais trouxeram várias críticas à cantora Anitta e suas atitudes no documentário “Made in Honório“, produzido junto com a Netflix. O destaque é para uma cena nos bastidores do Rock in Rio, quando ela grita com alguns funcionários após não receber o figurino correto.

O clima esquentou bastante na cena e muitos internautas chegaram a afirmar que os funcionários deviam processar a cantora por assédio moral. Muitos imaginaram como deve ser sido estressante trabalhar com Anitta nesses últimos tempos.

Deixa eu explicar uma coisa ‘pra’ vocês de uma vez por todas: eu ‘tô’ cansada dessa palhaçada que toda vez é a mesma coisa […] Quando eu chego aqui, não tem nada pronto. Quem resolve? Eu, que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha.”, diz Anitta.

Anitta
“”netflix”

Agora, eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu e o cara*** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito de vocês.”, continua.

Na série documental, Anitta celebra seus 10 anos de carreira, relembrando os pontos altos de sua jornada, sua relação com família e amigos, o apoio dos fãs e muitas outras surpresas pelo tão longo caminho até a fama.

Advertisement

Veja também: Canal Fox fará maratona de episódios natalinos dos Simpsons!

Fonte: RollingStone

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…