fbpx
NotíciasCinema

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator, por conta das polêmicas recentes.

Em breve, finalmente veremos algo sobre a terceira parte da franquia Animais Fantásticos. O vilão apresentado no segundo filme, Grindelwald, foi incorporado pelo ator Johnny Depp. Todavia, depois de deixar o projeto, Depp foi substituído pelo talentoso Mads Mikkelsen.

Ao falar com o site Collider, Mikkelsen esclareceu que não copiará o trabalho de Johnny Depp, pois não seria o mais coeso. Ele pretende encontrar um “meio-termo” para compor o vilão de Animais Fantástico 3.

Ninguém está interessado em me ver tentando copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito antes de forma magistral. Então todo mundo está esperando que nós encontremos um caminho diferente. Dito isso, nós precisamos de uma ponte entre o que ele fez e o que eu vou fazer, então você precisa encontrar essas pontes, seja pelo visual ou por uma certa atitude em certas situações, mas você tem que fazer isso ser seu. Qualquer outra coisa seria apenas criativamente estúpido”.

Mikkelsen, que recentemente estreou o longa premiado com Oscar, Another Round, expressou seu carinho com a saga Harry Potter. “Eu sou um grande fã desse universo, e é meio que um gênero que você não tem na minha parte do mundo. Você não pode se safar com esse orçamento na Dinamarca, então, obviamente, quando surgiu a oportunidade, foi algo fantástico”.

Animais Fantásticos 3 - Mads Mikkelsen sobre continuar o trabalho de Johnny Depp
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald / Warner Bros.

Animais Fantástico 3 estreará no dia 15 de julho de 2022.

Advertisement

Fonte: Yahoo.

Veja também: Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.