fbpx
NotíciasCinema

Angelina Jolie relata violência doméstica em processo contra Brad Pitt

Angelina Jolie está disposta a mostrar provas da suposta violência doméstica de Brad Pitt em seu processo de divórcio em andamento, de acordo com um novo processo judicial.

A atriz supostamente entrou com um documento no tribunal na sexta-feira, 12 de março, declarando que ela e seus filhos estão dispostos a fornecer “prova e autoridade em apoio” de suas alegações de abuso contra Pitt.

O processo especifica que Jolie concordou em fornecer testemunho, bem como “testemunho de filhos menores”, de acordo com relatórios.

Uma fonte familiarizada com o caso disse à Fox News que este é “apenas mais um caso de Angelina mudando a narrativa quando lhe convém”, acrescentando que é “importante” notar que Pitt foi inocentado de acusações de abuso infantil pelo FBI e pelo Departamento de Crianças e Serviços à Família em 2016, após uma alegada briga que ocorreu entre Pitt e Maddox em um avião.

“Quando eles se divorciaram pela primeira vez no outono de 2016 [Angelina] fez alegações semelhantes que foram relatadas às autoridades e investigadas exaustivamente antes que nenhuma ação fosse tomada”, disse a fonte.

Advertisement

Fonte: Hugo Gloss

Confira também: Elliot Page está ansioso para atuar agora que é totalmente quem ele é

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: