fbpx
NotíciasCinema

Angelina Jolie é bombeira em fuga no 1º trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte

A atriz Angelina Jolie é a estrela do filme de suspense Aqueles Que Me Desejam a Morte, produção que marca sua estreia em filmes no ano de 2021. A Warner Bros. apresentou esta semana o trailer do longa-metragem, além de outros materiais de divulgação; nas imagens é possível ver que o filme será ambientado em uma região campestre com uma vasta mata.

Na produção, Angelina Jolie é uma bombeira que encontra Colin (Finn Little), um garoto que está sendo perseguido por um grupo de criminosos que assassinou seu pai, estes que contam com a ajuda de um corrupto policial local. A mulher então inicia uma fuga para proteger o garoto em meio a um incêndio florestal que devastará a região em que ela vive.

Angelina Jolie é bombeira em fuga no novo trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte
Angelina Jolie e Finn Little em cena de Aqueles Que Me Desejam a Morte

Baseado na obra literária de Michael Kyra, o filme foi criado e adaptado por Taylor Sheridan, que é conhecido pela criação de Yellowstone. O elenco do filme conta ainda com nomes como Nicholas Hoult, Aidan Gillen, Tyller Perry e Jon Bernthal.

A produção estreia em 14 de maio nos EUA, nas redes de cinema do país e simultaneamente na HBO Max. No Brasil, o lançamento deve ser na semana seguinte e será exibido exclusivamente nas salas de cinema.

Confira o trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte:

Leia mais: Reunião de Friends não terá personagens originais da série

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom