fbpx
NotíciasSéries

Angélica se despede da Globo e é a nova contratada da HBO Max

Após 24 anos de serviços prestados, chegou ao fim a parceria de Angélica com a Rede Globo. Buscando novos ares e projetos, a apresentadora topou um novo desafio no streaming: ela comandará o programa Jornada Astral, na HBO Max.

Em declaração enviada à imprensa, Angélica revelou o que a fez querer trabalhar em parceria com a plataforma de streaming: “Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar”. Embora o programa também tenha um caráter de talk show, como o “Simples Assim”, que era apresentado aos sábados por Angélica na Globo em 2020, a ideia é que o novo programa seja mais dinâmico.

A atração da HBO Max deve ter dois personagens famosos por episódio, que serão conectados a partir de seus signos, trazendo um conceito mais místico e divertido ao programa. “O último trabalho que eu fiz na TV [o Simples Assim, em 2020] me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar”. Revelou Angélica, enfatizando o ponto que quer seguir em sua carreira.

Angélica se despede da Globo e é a nova contratada da HBO Max
Angélica – Simples Assim | Rede Globo

De acordo com Angélica, a parceria não deve fica somente no talk show: “O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”.

Casada com o apresentador Luciano Huck, Angélica trabalhou desde 1996 na TV Globo, apresentando diferentes programas nesse período, sendo Estrelas o principal deles, posição que ocupou por 12 anos. Além disso, Angélica também é amplamente conhecida por sua carreira musical e no cinema, sendo que De Perto, Ela Não é Normal(2020) foi a sua última participação em obras cinematográficas.

Advertisement

Leia mais: Última chance: filmes e séries que irão deixar a Netflix no mês de julho (portalcinerama.com.br)

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.