fbpx
NotíciasCinema

Andy Garcia diz que nova versão encerra insatisfação com O Poderoso Chefão 3

O ator Andy Garcia comentou sobre a nova versão de “O Poderoso Chefão 3″, após assistir uma sessão especial do longa ao lado de Al Pacino e Diane Keaton.

Dizendo-se feliz e satisfeito com a edição feita pelo diretor Francis Ford Coppola, o intérprete de Vincent Corleone espera que o filme seja melhor compreendido, pois nunca entendeu a insatisfação com a versão original.

“Nunca tive problemas com a versão original, mas estou muito próximo”, disse o ator que foi indicado ao Oscar por interpretar o filho ilegítimo de Sonny Corleone (James Caan).

Andy Garcia comparou as duas versões em entrevista ao site The Hollywood Reporter, dizendo que “há uma clareza maior nessa versão, que Francis queria”.

Fonte: The Hollywood Reporter

Advertisement

Confira também: Ator de The Big Bang Theory revela que achava The Office estúpido

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Jennifer Aniston revela se já ficou com David Schwimmer, seu par em Friends

    2 Mins read
    Em entrevista ao apresentador Howard Stearn, do programa de rádio The Howard Stern Show, a atriz Jennifer Aniston falou sobre um assunto que sempre traz muita curiosidade aos amantes de Friends: ela e David Schwimmer, o Ross, seu par em Friends, tiveram um affair?
    GamesNotícias

    Thanos está voltando para o campo de batalha em Fortnite

    1 Mins read
    O retorno de Thanos para o campo de batalha em Fortnite ocorrerá dia 26 de junho, a partir das 21 horas. Entretanto, o tempo que permanecerá disponível é limita
    NotíciasSéries

    Longa-metragem de La Casa de las Flores será o encerramento da série; confira o trailer

    1 Mins read
    A série mexicana La Casa de las Flores, uma das produções originais da Netflix de maior sucesso será encerrada com o filme…