fbpx
NotíciasSéries

Andor | Série ganha trailer e é adiada

Série sobre o personagem Cassian Andor chegará ao Disney+ em 21 de setembro de 2022.

Hoje (1), a nova série do universo Star Wars, Andor, ganhou seu primeiro trailer, mostrando o personagem de Rogue One cinco anos antes dos acontecimentos do filme. Porém, a estreia da produção foi adiada em um mês, com sua nova data marcada para 21 de setembro de 2022.

Confira o trailer da série:

Andor é uma série de suspense e espionagem dentro do universo Star Wars. Acompanhado do andróide K-2S0 (Alan Tudyk), Cassian Andor (Diego Luna) embarca numa nova aventura, tendo como pano de fundo os primeiros dias da Rebelião contra o Império. A produção se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One, onde Cassian foi piloto e agente de inteligência da Aliança Rebelde, líder da Rogue One, unidade que, naquela ocasião, tentou roubar os planos da Estrela da Morte.

O elenco da produção conta com Diego Luna (Rogue One), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Adria Arjona (Esquadrão 6), Stellan Skarsgard (Thor) e Genevieve O’Reilly (Rogue One).

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Netflix | Stranger Things 4 não bate audiência de Round 6

1 Mins read
Segundo a Variety, a quarta temporada de Stranger Things somou impressionantes 1,4 bilhão de horas vistas em seus primeiros 28 dias, porém não foi o suficiente para bater o recorde de outra série original Netflix, Round 6. A produção sul-coreana somou 1,7 bilhão de horas em suas 4 primeiras semanas no catálogo.
NotíciasSéries

The Flash | 9ª temporada será a última

1 Mins read
Na última segunda-feira (1), a The CW liberou um comunicado confirmando a final da série The Flash em sua nona temporada. O último ano da produção contará com apenas 13 episódios, bem menos que os 23 que os fãs estão acostumados. Confira o comunicado do produtor executivo do programa, Eric Wallace:
NotíciasCinema

Will Smith comenta tapa do Oscar pela 1ª vez

1 Mins read
Após 4 meses em silêncio, o ator Will Smith (King Richard) comentou pela primeira vez sobre o tapa que desferiu no comediante Chris Rock, após o mesmo fazer uma piada sobre as condições clínicas da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Jada possui uma doença autoimune chamda aulopecia, o que a obrigou a raspar seu cabelo.