NotíciasCinema

Os Últimos Jedi | No primeiro roteiro, Anakin iria aparecer como fantasma da força

Após ser questionado por um usuário do Twitter, o cineasta Rian Johnson afirmou que considerou usar o fantasma da força de Anakin Skywalker em cena de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi. Ele acabou abandonando a ideia, após perceber que a relação entre Yoda e Luke era bem mais forte.

Brevemente, para a cena em que a árvora está queimando, mas a relação de Luke era com Vader, e não com Anakin. Parecia que isso complicaria as coisas, mais do que o momento permitia. Yoda parecia o professor mais impactante para aquele momento.“, escreveu o cineasta.

Os Últimos Jedi” foi lançado em 2017, recebendo boas reações das críticas, mas algumas péssimas notas dos fãs, principalmente os mais saudosistas. Sua sequência, “A Ascensão Skywalker” foi ainda mais massacrada, visto como um filme confuso e distante das outras ideias da trilogia da Disney.

Veja também: The Crown | Helena Bonham Carter concorda com governo britânico: série é ficção, não vida real

Advertisement

Fonte: RollingStone

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…