fbpx
NotíciasCinema

Vestida de “Cruella”, Ana Maria Braga surpreende telespectadores

Depois de fazer cosplay da Daenerys Targaryen, personagem de Game of Thrones e tocar a canção tema de Naruto em seu programa, Ana Maria Braga se transforma em Cruella! O modelo foi reproduzido pela estilista brasileira Michelly X.

Grande sucesso do Disney+, Cruella impressionou os assinantes do streaming com os figurinos deslumbrantes e estilosos. Na manhã dessa quarta-feira (21), a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, abriu o programa utilizando o look do filme. O Nível de detalhes é absurdo. Com isso, o nome da apresentadora foi parar nos principais sites de entretenimento, além de lotar posts em redes sociais.

O filme está fazendo um super sucesso nos cinemas e conta a história de como Cruella se tornou essa figura tão única que conquistou o mundo da moda com sua rebeldia e originalidade. A vilã mais fashion e rock ‘n roll da história do cinema. Cruella é um pouco doidinha, transgressora. Mas quem não tem lá seu momento de rebeldia, né? Eu super me identifico, adorei, como dá para percebe nesse meu look aqui. Não está incrível, gente?” comentou Ana Maria, se divertindo.

Vestida de "Cruella", Ana Maria Braga surpreende telespectadores
Foto: TV Globo

Assista ao trecho do programa:

Sobre Cruella:

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Advertisement

Fonte: GShow.

Veja também: Série Derivada de John Wick vai custar 20 milhões por episódio.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…