fbpx
NotíciasCinema

Amy Winehouse será homenageada com documentário a partir do ponto de vista de sua mãe

A cantora Amy Winehouse ganhará um documentário da BBC que terá como principal fonte narrativa sua mãe, Janis Winehouse. A produção será lançada após 10 anos de seu falecimento, ocorrido em 2011, por conta de uma intoxicação alcoólica.

“Não acho que o mundo conhecesse a verdadeira Amy, aquela que mencionei. Estou ansiosa pela oportunidade de oferecer uma compreensão de suas raízes e uma visão mais profunda da verdadeira Amy”. Escreveu Janis, em comunicado enviado à imprensa.

Amy Winehouse será homenageada com documentário a partir do ponto de vista de sua mãe
Amy Winehouse em um de seus shows

Intitulado de Amy Winehouse: 10 Years On, a produção promete trazer memórias pessoais da cantora, além de abordar aspectos da vida de Janis, que é portadora de esclerose múltipla. A produção é baseada no livro Loving Amy: A Mother’s Story (2014), escrito pela mãe da cantora.

Em um dos trechos mais emocionantes do livro, Janis reflete: “Eu me preocupo com o dia em que Amy deixará de estar viva em minha cabeça e em meu coração. Eu não quero que esse dia chegue”, fazendo uma referência a sua doença e as memórias que vão se perdendo.

A produção deve estrear ainda neste ano, mas por enquanto a BBC não divulgou a data oficial de lançamento.

Advertisement

Leia mais: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.
NotíciasCinema

“The Menu” | Nicholas Hoult se junta a Anya Taylor-Joy no elenco

1 Mins read
O filme será uma comédia ácida e ainda não tem data de estreia. O veículo “The Hollywood Reporter” anunciou com exclusividade que…