fbpx
NotíciasCinema

Amy Winehouse será homenageada com documentário a partir do ponto de vista de sua mãe

A cantora Amy Winehouse ganhará um documentário da BBC que terá como principal fonte narrativa sua mãe, Janis Winehouse. A produção será lançada após 10 anos de seu falecimento, ocorrido em 2011, por conta de uma intoxicação alcoólica.

“Não acho que o mundo conhecesse a verdadeira Amy, aquela que mencionei. Estou ansiosa pela oportunidade de oferecer uma compreensão de suas raízes e uma visão mais profunda da verdadeira Amy”. Escreveu Janis, em comunicado enviado à imprensa.

Amy Winehouse será homenageada com documentário a partir do ponto de vista de sua mãe
Amy Winehouse em um de seus shows

Intitulado de Amy Winehouse: 10 Years On, a produção promete trazer memórias pessoais da cantora, além de abordar aspectos da vida de Janis, que é portadora de esclerose múltipla. A produção é baseada no livro Loving Amy: A Mother’s Story (2014), escrito pela mãe da cantora.

Em um dos trechos mais emocionantes do livro, Janis reflete: “Eu me preocupo com o dia em que Amy deixará de estar viva em minha cabeça e em meu coração. Eu não quero que esse dia chegue”, fazendo uma referência a sua doença e as memórias que vão se perdendo.

A produção deve estrear ainda neste ano, mas por enquanto a BBC não divulgou a data oficial de lançamento.

Advertisement

Leia mais: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

1 Mins read
Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
CinemaCríticas

Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

3 Mins read
O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
NotíciasCinema

Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

1 Mins read
A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…