fbpx
NotíciasCinema

Amy Winehouse será homenageada com documentário a partir do ponto de vista de sua mãe

A cantora Amy Winehouse ganhará um documentário da BBC que terá como principal fonte narrativa sua mãe, Janis Winehouse. A produção será lançada após 10 anos de seu falecimento, ocorrido em 2011, por conta de uma intoxicação alcoólica.

“Não acho que o mundo conhecesse a verdadeira Amy, aquela que mencionei. Estou ansiosa pela oportunidade de oferecer uma compreensão de suas raízes e uma visão mais profunda da verdadeira Amy”. Escreveu Janis, em comunicado enviado à imprensa.

Amy Winehouse será homenageada com documentário a partir do ponto de vista de sua mãe
Amy Winehouse em um de seus shows

Intitulado de Amy Winehouse: 10 Years On, a produção promete trazer memórias pessoais da cantora, além de abordar aspectos da vida de Janis, que é portadora de esclerose múltipla. A produção é baseada no livro Loving Amy: A Mother’s Story (2014), escrito pela mãe da cantora.

Em um dos trechos mais emocionantes do livro, Janis reflete: “Eu me preocupo com o dia em que Amy deixará de estar viva em minha cabeça e em meu coração. Eu não quero que esse dia chegue”, fazendo uma referência a sua doença e as memórias que vão se perdendo.

A produção deve estrear ainda neste ano, mas por enquanto a BBC não divulgou a data oficial de lançamento.

Advertisement

Leia mais: Ator de Modern Family já apanhou de gangue homofóbica e frequentou saunas gays para entender melhor a realidade LGBT

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom