NotíciasCinema

Amy Adams será psicóloga com agorafobia em novo filme da Netflix, confira o trailer!

A Netflix vai lançar no mês que vem uma nova produção de suspense que promete impactar o seu público. O longa-metragem A Mulher na Janela será estrelado por Amy Adams, que interpretará uma psicóloga lutando contra a forma severa da agorafobia, um transtorno psiquiátrico.

Na produção, a psicóloga Anna Fox (Amy Adams) se vê fragilizada por conta das crises de agorafobia cada vez mais frequentes, situação em que a pessoa teme estar em um ambiente que possa causar pânico, constrangimentos e impotência. Cada vez mais isolada em casa, a mulher começa a observar a vida dos vizinhos pela janela, até ser testemunha de um crime brutal, desencadeando um gatilho ainda maior para sua condição já delicada.

A produção é baseada na obra literária de A.J. Finn e será dirigida no cinema por Joe Wright; o filme conta ainda com Julianne Moore e Gary Oldman no elenco. A data de estreia está marcada para 14 de maio na plataforma da Netflix.

Confira o trailer de A Mulher na Janela:

Confira também: Helen McCrory, de Harry Potter e Peaky Blinders, morre aos 52 anos

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

1 Mins read
A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
NotíciasSéries

7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

1 Mins read
A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
NotíciasCinema

O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

1 Mins read
“O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.