fbpx
NotíciasCinema

Amor, Sublime Amor | Filme chega ao Disney+

Indicado a sete categorias no Oscar 2022, “Amor, Sublime Amor” chega ao streaming

O novo filme do lendário diretor Steven Spielberg, “Amor, Sublime Amor” chegou hoje (2) ao Disney+. O longa foi indicado a sete categorias no Oscar 2022: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Som.

O filme é um remake do longa de mesmo nome que venceu 10 Oscars, incluindo o de Melhor Filme, em 1962. O original, por sua vez, foi baseado no musical da Broadway de 1957, que foi fortemente inspirado em Romeu e Julieta.

Sinopse: Paixão à primeira vista acontece quando o jovem Tony vê Maria em um baile do ensino médio em 1957, na cidade de Nova York. Seu romance florescente ajuda a alimentar o fogo entre duas gangues rivais que disputam o controle das ruas: os Jets e os Sharks.

Elenco: Rachel Zegler, Ariana DeBose, Ansel Elgort, Maddie Ziegler.

A cerimônia do Oscar ocorrerá no dia 27 de março às 21:00 com transmissão da TNT para o Brasil.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.