Games

Curta imagina como seria um filme live-action de Among Us!

Produzido pelo canal Jay & Arya, um divertido curta-metragem imagina como o game “Among Us” poderia ser adaptado para um filme live-action! Confira, logo abaixo:

Among Us” foi lançado em 2018, mas acabou ganhando uma imensa popularidade nos últimos tempos, por conta de vídeos e lives sobre o mesmo, sempre focadas nas traições e reviravoltas que a jogatina pode proporcionar, principalmente entre amigos.

Recentemente, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois os desenvolvedores estão usando seu tempo para focar em melhorias para o game original, como soluções para problemas nos servidores e um modo de cores para jogadores daltônicos.

No game, uma nave está próxima de decolar e os tripulantes precisam executar uma série de tarefas para garantir o seu bom funcionamento. Tudo seria simples, mas alguns impostores tentarão matar os outros jogadores, criando discórdia e atrasos. “Among Us” é gratuito para Android e IOS, além de uma versão paga na Steam.

Veja também: Johnny Depp perde processo contra jornal que o chamou de “espancador de esposas”

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    Games

    The Game Awards 2020 | The Last of Us: Part 2 lidera indicações, confira lista

    3 Mins read
    Hoje fomos apresentados aos jogos indicados para a disputa no The Game Awards, tradicional evento da indústria que ocorre anualmente. O primeiro…
    Games

    Para fugir do tédio da quarentena, youtuber compra e quebra Playstation 5

    1 Mins read
    O tédio da quarentena pode chegar de várias formas, trazendo as ideias mais loucas na mente dos jovens e crianças que não…
    Games

    Ator de Arthur Morgan gostaria de voltar para um novo Red Dead Redemption

    1 Mins read
    Em entrevista ao GameRant, Roger Clark ator que interpretou Arthur Morgan, protagonista de Red Dead Redemption 2, revelou que gostaria de voltar…